ZONALHEIRABTTEAM

Concentração aos Domingos junto ao Campo de Futebol de S. Facundo, sempre às 08H30.
( às vezes tem de se ir chamá-los à cama )

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

O começo

Olá amigos começa aqui uma nova era....ok ok ....pode parecer pretensiosismo mas para nós amigos da ZONALHEIRABTTEAM isto é o começo da aventura pelo mundo infindável da net....este blog foi criado apenas com a intenção de relatarmos as nossas voltas e tambem dar a conhecer um pouco de nós ....gostariamos com a presença de todos vós tornar isto uma realidade. Um grande obrigado e que a aventura comece!

20 comentários:

  1. obrigado amigo e uma honra ter a minha fotografia na abertura deste tao nober espaço criado por ti nao sei se sou capaz de enviar mais fotos para o blog mas vou tentar

    ResponderEliminar
  2. Boas a todos vós

    Parabéns pela iniciativa do Blog.
    Assim é que dar a conhecer e desenvolver esta modalidade que tanto adoramos e vejo que voçes á já alguns anos andam nisto.
    O seu blog vai já para a nosa lista de blogs...

    Um abraço e boas pedaladas.

    ResponderEliminar
  3. o senhor fotografo chegou a casa nao chegou as vezes o gps perde-se do satelite ok

    ResponderEliminar
  4. cá o cromo não leva ninguém a reboque simplesmente ajuda alguen que em tempos me ajudou bastante embora seja a ovelha negra do grupo

    ResponderEliminar
  5. toda a gente sabe que a maioria do pessoal tem milhões de neurónios da minha parte a o tico e o teco e houve uma pequena descomcentraçao entre eles e meterão ferias para o mesmo dia . desde já fiz a reclamação para não voltar a acontecer.

    ResponderEliminar
  6. Epha tá bom sim senhor.. continuação. Não me junto a vós porque não tenho tempo:/, ou então é só perguiça mesmo.. Já agora.. Aquilo é o nosso engenheiro Manolito? Não sei se acredito.. Parece-me que foi a casa vestir o equipamento pa tirar a foto.. Abraços.. já agora.. puxem pelo bispo que tá malhão..

    ResponderEliminar
  7. desta vez não pode juntar ao grupo por falta de condições ao nível da cabeça não consegui levanta-la da almofada devido ao peso não dos cornos mas sim da buida peço desculpa mas vou tentar não faltar para a pro cima.

    ResponderEliminar
  8. e sempre o mesmo a escrever qualquer coisa os outros e só para ver se estão boinitos nas fotos

    ResponderEliminar
  9. olá amigos
    é como o paulo (cromo) diz....isto é um blog não é um post de fotos apenas, vamos lá a comentar e a dar ideias porque senão não vale a pena continuar.....isto requer a vossa participação e a vossa presença....andar de bike é muito bom.....o vosso companheirismo é excelente mas meus amigos participem tornem-se activos....fico com a sensação que isto é um blog criado pela ovelha negra e pelo cromo apenas.....se pensarem assim nunca iremos a lado nenhum.
    Bom espero ideias e posts vossos mas espero sobretudo a vossa participação......ainda mais uma coisa quem quiser andar conosco basta aparecer ao domingo junto ao campo de futebol de são facundo um pouco antes das 8:30 que será muito bem vindo e recebido com muito pó, lama ,singletracks espectaculares, subidas e descidas loucas mas sobretudo com muito companheirismo.
    Obrigado pela vossa atenção
    Ovelha negra

    ResponderEliminar
  10. He pá finalmente dei com este blog, é que da outra vez enviei para o velho, bem mas já sabem o que eu queria dizer acerca do passeio da Barquinha, eu não sei se vou porque é ao Domingo e ainda é dia de caça, logo se vê, mas a orgaização dá lembrança a equipas com mais de 6 membros, e já agora finalmentre está quase a acabar a caça depois començo a dar umas voltas com o pessoal (digo eu).
    Zé Tomás

    ResponderEliminar
  11. JTT - Peças e Acessórios para Bikes e Motos. A sua nova loja em Rossio ao Sul do Tejo, na EN118 junto à Igreja. Visitem-nos.

    ResponderEliminar
  12. com o treino semanal feito em estrada estou apto para ir este domingo e o mocho também vai?????????????????????????????????????????????????????????

    ResponderEliminar
  13. Vamos lá a andar com o blog pá frente,sugestões:
    -links para outros blogs de pessoal amigo ou fóruns de bikes
    -fotos das nossas máquinas
    -cartazes com os vários passeios/maratonas

    Vitor Campos

    ResponderEliminar
  14. venho através deste blog informar que temos equipa inscrita nas 24 horas de btt curoche podem começar a tremer pois o assador esta pronto e as minis frescas aquilo e que vai ser gordura bruta a entrar sair não se sabe como vai ser'''''''''''

    ResponderEliminar
  15. para quem visita o nosso blog os quatro elementos junto ao Tejo soa a futura e promiçora equipa participante nas 24 horas curoche que seja do meu conhecimento seremos os únicos representantes do btt abrantino

    ResponderEliminar
  16. já recebi confirmação estamos la no 24horas

    ResponderEliminar
  17. como podem comprovar houve gazeta do pessoal as minis estavam fresquinhas morcoes

    ResponderEliminar
  18. Entao barrilistas bebdolistas e por fim betetistas, as fotos estao espectaculares o equipamento do manolito e dos ctts devia de andar a distribuir cartas e correspondencias na prova mas tem uma gaja muito boa na foto,tem de apertar com o borrego porque ele esta feito num malhao, o janota quando nao anda de bicicleta come ou coça orelha,ninguem agarra o barril com a sua maquina nova deve ter algum motor escondido, n como e que a antiga bike do cromo aguentou tanto com ele nao sei como, a ovelha negra deve ter ca uma preparaçao vai sempre na frente e ainda tem tempo para tirar fotos cuidado com ele!!!

    ResponderEliminar
  19. perdemos um amigo mas tive-mos alguns bons momentos com ele apesar do seu porte era um cão muito meigo que me vinha sempre ver quando chegava do trabalho.

    amigo descansa em PAZ

    ResponderEliminar
  20. Eu quer ver e as fotos dos verdadeiros ciclistas manolito e companhia com as suas grandes Bikes (ferros), ainda estive a almoçar com eles na comporta,o manolito mal se via em cima da bicicleta com tanto equipameto...

    ResponderEliminar