ZONALHEIRABTTEAM

Concentração aos Domingos junto ao Campo de Futebol de S. Facundo, sempre às 08H30.
( às vezes tem de se ir chamá-los à cama )

domingo, 24 de janeiro de 2010

A Caminho do Tejo

Após uma noite de sobressaltos, lá partimos pelas nove (graças ao Rato e desta vez também ao Cromo), a caminho de Vale de Zebrinho... onde tivemos a boa-nova de que o Hélder afinal tava bem... amassado. Mas bem... seguimos e eis quando o Rato se começou a queixar do frio... "- Temos de resolver isso." - disse o Cromo... logo encontrámos uma parede para trepar. Aí o Rato começou a queixar-se do calor... vá lá entender o rapaz! Seguimos pelo mato em direcção ao Tejo, onde percorremos durante alguns kms eucaliptais com muitos sobe-e-desce. Chegámos ao Tejo onde eu, apesar de não acreditarem em mim, vinha a travar ferro com ferro. Tempo da bucha em pleno Tejo com uma vista magnífica. Seguindo as indicações do Cromo andámos meia hora à procura de uma estrada. Bom, lá conseguimos encontrá-la e viemos de volta novamente em direcção ao Vale de Zebrinho. Uma bela manhã de BTT em que os 42 kms foram bem puxadinhos. Para a próxima compro um gps para o cromo. Ah, já me esquecia de dizer que o Janota agora gosta mais de andar à noite.

"- Ó Cromo, espera por mim!..."
Sempre soube o caminho...
O que vale é que o Cromo sabe o caminho.
"- Ó malta é por aqui... ou talvez não!?"
O Cais
Juro que foi só para a fotografia.
"- Chiça. Isto nunca mais pára de subir."
"- Frio? Quem, eu? Nã."
"- Viram o Cromo? Passei por ele há meia-hora."

Sem comentários:

Enviar um comentário